Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Quarto homicídio do ano em Gramado pode ter sido crime passional

Compartilhe:

Dacir Trindade

Quarto homicídio do ano em Gramado pode ter sido crime passional

Gramado registrou seu quarto homicídio de 2018 na noite da última terça, 20, por volta das 20h20min, segundo o delegado de Polícia de Gramado, Gustavo Barcellos.

O fato aconteceu na Rua Viação Férrea, no Bairro Três Pinheiros, quando Dacir Trindade, de 31 anos, foi atingido por de três a cinco disparos de arma de fogo em sua residência e morreu no local.

Segundo Barcellos, um dos envolvidos é o ex-companheiro da atual mulher de Dacir. O que configura a natureza passional do crime, linha de investigação adotada pela Polícia Civil de Gramado.

O que foi colhido pela DP é que mediante arrombamento, o ex-companheiro e mais um indivíduo invadiram a casa e efetuaram os primeiros disparos em Dacir. Após, ele foi arrastado para a rua, aonde passou a sofrer agressões e sofreu novos disparos, morrendo no local. Os agressores fugiram antes da chegada da Polícia.

Trindade tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Catarina, o qual a Polícia de Gramado vai apurar o motivo. Ele era natural do Paraná e sua família reside em Foz do Iguaçu. Sendo populares, estava há cerca de quatro anos morando em Gramado com a atual companheira.

Até o momento ninguém foi preso. O delegado Barcellos espera que o ex-companheiro que é acusado de participar do crime se apresente à Polícia.

O corpo de Dacir foi enviado à necrópsia, que vai indicar quantos disparos e de que tipo de arma ele foi vítima.

Foto: Reprodução