Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Consulado do Grêmio de Canela divulga lista de aprovados em “peneira”

Compartilhe:

Atletas que participaram da peneira
O cônsul, Fabiano Cailon, fez a entrega de 125kg de alimentos a instituição Caritas Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, os alimentos foram arrecadados na Peneira Mario Jardel

Consulado do Grêmio de Canela divulgou a lista dos atletas que se destacaram na “peneira” para novos atletas, em parceria com o ex-jogador gremista Mário Jardel.
Os testes foram realizados no último sábado, 21, no Parque do Sesi, em Canela, e contaram com a participação de mais de 200 atletas. Para participar, cada atleta doou 1 kg de alimento não perecível. No total, 265 kg de alimentos foram arrecadados e serão doados para o Hospital de Caridade de Canela.
Confira a lista dos atletas que se destacaram, logo abaixo:
Dinei de Abreu, Deivid da Rosa, Tailor Nogueira, Jorge Gabriel, Marcio Alves, Fernando Rodrigues, Osiel Andre, Luis Gustavo, Luis Felipe, Eduardo Barreto, Gabriel Winhert, Ismael Jaeger, Jordan Matos, Luis Eduardo, Erik Souza, Nicolas Veiga,
João Rafael, Wagner Manor, João Aguiar, Eduardo Bohn, Carlos Eduardo.
O consulado pede para que os atletas selecionados entre em contato pela página oficial no Facebook através do link https://www.facebook.com/consuladogremiocanelars/.