Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

A Feijoada que salva vidas

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele - Organizadores esperam aumentar os participantes em relação ao evento de 2017

A segunda edição da Feijoada da Solidariedade acontece neste sábado, 07, das 12h30min às 16h, e será em prol dos órgãos de segurança pública de Canela e Gramado.
Os organizadores esperam reunir aproximadamente 600 pessoas, no Hotel Continental Canela.
A venda dos ingressos segue até que esgote, porém, a idealizadora da Feijoada Rozangela Allves, alerta que “faltam bem poucos ingressos, é importante quem não comprou fazer sua compra logo pois, vai esgotar”. O convite custa R$ 100,00 por pessoa, e está sendo vendido com os integrantes da comissão organizadora.
A comissão organizadora é formada por 18 pessoas, porém centenas de pessoas participam para que o objetivo inicial seja alcançado, afinal ao comprar o ingresso você já integra a este “time de voluntários”.
O Delegado de Canela, Vladmir Medeiros, ressalta que a sua equipe, juntamente com outras dezenas de voluntários, engajou-se à causa, seja comprando ou vendendo convites, seja divulgando ou doando brindes. Todas as pessoas que atuaram no trabalho fizeram de forma voluntária e todo o recurso arrecado será em prol da Polícia Civil e da Brigada Militar de Canela e de Gramado.
Para o Diretor Comercial da Encantos Hotéis, a qual administra o Hotel Continental, Leandro de Oliveira, esta feijoada será um sucesso, como já foi a primeira, e isto se dá  pela união das pessoas em prol de um bem comum.
Nossa equipe se prontificou de imediato a ajudar. Até mesmo pessoas de outras áreas, que não o setor de Alimentos & Bebidas, participaram de forma voluntária para que tudo saísse da melhor forma possível. Para o Hotel foi uma honra auxiliar a Segurança pública”, disse Leandro.