Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Polícia procura suspeito de homicídio em Gramado

Compartilhe:

O delegado Gustavo Barcellos, titular da DP de Gramado, reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira, 11, para falar sobre o quinto homicídio do ano na cidade.

O crime aconteceu na terça passada, 03, quando Júnior Cristiano dos Santos, foi morto em por volta das 20h30min no bairro Moura.
Barcellos destacou que o fato foi uma execução, ligada ao tráfico de drogas. A princípio, a vítima atuava na venda de drogas e devia para uma facção criminosa conhecida como “Os Manos”.

O acusado de ter efetuado pelo menos seis disparos, identificado já na madrugada de terça para quarta, 04, é Gabriel Padilha da Silva, 20 anos. Ele teria realizado a execução a mando da facção criminosa.

Gabriel tem diversas passagens por tráfico, é natural de Ivoti, mas reside há algum tempo em Canela, no bairro São José.

Foi no local onde o suspeito reside que a Polícia Civil encontrou munições calibre .22 e .32, além de uma porção de maconha.

O suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil, que pede o auxílio da comunidade com qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro.

Os telefones para entrar em contato com a DP de Gramado, com total anonimato, são (54) 3286-2300, 3286-4299, 197 e 181.

Foto: Reprodução/DP Gramado