Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Chefs Gourmet é neste final de semana

Compartilhe:

Foto: Divulgação - A pizzaria The Petit estará presente com um prato criado especialmente para o evento

A vocação gastronômica de Canela é um dos seus diferenciais e alguns restaurantes apresentam experiências gastronômicas que se tornaram referência na Serra. E é com o propósito de valorizar essa autenticidade que o Chefs Gourmet atraiu mais de cinco mil pessoas entre moradores e turistas, sendo considerado um dos principais eventos gastronômicos da região, em 2017.
Com o objetivo de repetir o sucesso do ano passado, a segunda edição retorna ainda maior, com um dia a mais de evento e o incremento de três operações gastronômicas.
Durante três dias, 13 restaurantes estarão na Praça João Corrêa apresentando, cada um, seu prato que foi especialmente elaborado para o evento. E as novidades não param por aí: o festival incluirá ainda cinco cervejarias com chopps artesanais (Edelbrau, Traum, Farol, Gram Bier e White Fly), a vinícola argentina Nieto Senetiner, espaço café Caracol e Holic, bar com drinks especiais e espaço pet Hercosul.
Com atividades para toda a família, o Chefs Gourmet oferece espaço de recreação para as crianças, áreas de lazer ao ar livre e lounges em meio à natureza. Além disso, muita música faz parte do evento, que terá show de encerramento com Tati Portella, no domingo, 15, às 18h.
O Chefs Gourmet Canela terá acesso gratuito e será realizado na sexta- feira (13/4) das 18h às 22h, no sábado (14/4) das 12h às 22h e no domingo (15/4) das 12h às 20h. Nestes três dias, os chefs dos restaurantes participantes estarão na praça preparando, na hora, pratos especiais que terão valor único de R$ 25,00 (salgados) e R$ 15,00 (doces).