Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Civil identifica autores de roubo à mão armada e recupera moto

Compartilhe:

Foto: Reprodução/DP Canela

Vítima teve moto, celular e dinheiro roubados na Vila Suíça

A Polícia Civil de Canela identificou os autores de roubo à mão armada ocorrido na noite de domingo, 08, quando a vítima, que é motoboy, fazia uma entrega de pizza no Bairro Vila Suíça. Quando chegava próximo ao endereço de entrega, foi abordado por um indivíduo, que perguntou pela pizza. Quando parou sua motocicleta, um segundo criminoso saiu de um terreno baldio e, com um revólver, rendou a vítima, que teve sua moto, seu celular e dinheiro roubados pelos indivíduos, que fugiram na motocicleta da vítima.
A vítima procurou a Polícia Civil, que passou a investigar o crime. Na segunda, 09, todos os envolvidos no crime foram identificados pelo trabalho dos policiais civis, mas os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. A motocicleta e o capacete da vítima foram recuperados por agentes da Seção de Investigação no Bairro Distrito Industrial, em loteamento irregular.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que se trata de pronta resposta ao crime, que teve prioridade nas investigações em razão de sua gravidade, já que utilizada arma de fogo pelos criminosos, destacando novamente a qualidade e dedicação dos policiais civis no caso.