Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil apreende veículo com sirene policial

Compartilhe:

Foto: Reprodução/DP Canela

Carro pertence a organização que planejava roubos na cidade

A Polícia Civil de Canela priorizou investigações relacionadas a crimes de roubo à mão armada nos últimos dias na cidade, tendo apreendido, na última terça-feira, 10, um veículo Meriva utilizado por organização criminosa que planejava roubos à mão armada na cidade. O carro foi apreendido na residência de um dos membros do grupo, no Bairro Canelinha, e apresenta instalada, irregularmente, sirene policial.
Segundo apurado pela Seção de Investigação, o grupo é responsável pela prática de roubo à mão armada a um motoboy, na noite de segunda-feira, no Bairro Vila Suíça, quando fazia entrega de pizza no local. Ele teve sua motocicleta levada pelos criminosos, mas o veículo foi recuperado por agentes da Delegacia de Polícia no dia posterior ao crime, no Bairro Distrito Industrial, em loteamento irregular (Adão Mirotti).
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, informou que se trata de grupo criminoso especializado na prática de roubos com uso de armas de fogo na cidade e cujo líder veio da região do litoral para Canela.
“Todos os membros do grupo estão identificados, sendo que alguns deles fugiram da cidade depois das investidas da Polícia Civil”, afirmou o Delegado, que novamente destacou a atuação qualificada dos policiais civis de Canela.