Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Principal de futsal segue com bons jogos

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Equipe do Tricolor vai bem na competição

Na última sexta-feira, 06, foi disputada a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal. Abrindo a noite, o Tiririca venceu sem dificuldades o limitado time dos Limitados F.C., o placar final foi 8 x 0, com destaque para Willian Felipe, que balançou as redes 4 vezes.
A segunda partida também terminou com goleada, mas desta vez não foi tão elástica, o Mercenários venceu o Galera da Coca por 5 x 2.
No dia 09, segunda-feira, a 6ª rodada foi disputada. Toque de Letra e o Banamengue fizeram uma grande partida, terminando com as redes balançadas 11 vezes, mas quem saiu com os três pontos foi o Toque de Letra, que em uma partida acirrada terminou com um placar positivo em 6 x 5.
A segunda partida da noite foi entre U.R.G. e Guerreiros da Bola, disputa vencida por 5 x 1 pelo União Rancho Grande.
Na quarta-feira, 11, 18 gols foram marcados nos dois jogos da noite. A primeira partida foi vencida pelo Vila Boeira por 6 x 0, a vítima da goleada foi o time dos Manipulados da Serra.
Na sequência, o Antes do Bar entrou com sede de gols, vencendo a partida contra o Brothers City por 8 x 4.
Hoje, à noite, será disputada mais uma rodada da competição, entrarão em quadra as equipes do Mercenários contra o Nova Era e o Limitados busca uma recuperação após a goleada sofrida contra o Estofaria Sumariva.