Início Meio Ambiente Abaixo assinado quer tirar as carroças de circulação em Canela

Abaixo assinado quer tirar as carroças de circulação em Canela

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

A polêmica em torno dos cavalos soltos na cidade e do uso destes animais em carroças que recolhem objetos na rua segue em Canela.
O acidente acontecido no dia 12, em que um animal sofreu traumatismo craniano por má condução do carroceiro e a constatação de que faltavam cuidados com o cavalo, mesmo após diversas matérias na Folha impressa e on-line, parece ter sido a gota d’água dos defensores desta causa animal.
Na sessão da última segunda, 16, este foi o assunto dominante na Câmara de Vereadores.
Por este, entre outros motivos, a Amigo Bicho de Canela está encabeçando uma petição on-line para que o uso de carroças seja proibido no Município.
No texto, a Amigo Bicho diz que “destinaremos esse abaixo-assinado para a Prefeitura de Canela, que é a responsável pelo problema: o Município aumentou arrecadação de R$ 127 para R$ 150 milhões, ou seja, o Prefeito só precisa querer resolver o problema, pois dinheiro há”.
Para assinar a petição o link na internet é http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR105737 e já contava com mais de 700 assinaturas no fechamento desta matéria.