Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Curso de Vitrinismo na ACIC

Compartilhe:

Foto: Reprodução

A ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela realizará o curso Visual Merchandising – Vitrinismo, de 24 a 26 de abril, das 19h às 22 horas, na sede da entidade, tendo como instrutor Antonio Haesbaert. Vitrinista e visualmerchandising, destaque no setor do vestuário e calçados, atuando também no setor moveleiro e decoração.
O instrutor cursou cinema e TV pela Escola de Atores de Porto Alegre e está há 20 anos no mercado gerenciando e qualificando equipes de vendas.
O curso tem como objetivo orientar profissionais do varejo quando a organização varejo assim como, das técnicas de gestão visual de loja (visual merchandising).
É dirigido a lojistas, promotores de venda, gerentes, profissionais de marketing e publicidade, moda, design e demais interessados no tema, abordando os seguintes temas: O que é Visual merchandising?; Store design; Funções do VM; Visual Merchandising); Atendimento, projeto e briefing (instrução); Tipos de vitrine, composição e cenografia; Iluminação; Manequins e displays; Precificação; Calendário anual de campanhas; Técnicas de exposição do produto; Pontos focais; Expositores e sinalização; Marketing sensorial; Psicologia das cores; Tecnologia e mídias sociais.

Maiores informações pelo fone (54) 3282-1510.