Início Esporte O principal campeonato de futsal de Canela chega a 10ª rodada

O principal campeonato de futsal de Canela chega a 10ª rodada

Foto: Reprodução - Atlético empatou e conquistou seu primeiro ponto
Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira, 13, a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal foi disputada. O Nova Era aplicou uma bela goleada sobre o Mercenários, a partida terminou em 5 x 1, com a vitória o Nova Era assumiu a 2ª colocação no Grupo B, com 6 pontos. Mercenários ficou em 7º, com 3 pontos conquistados.
A segunda partida foi entre o Limitados, que buscava recuperação após uma goleada, contra o Estofaria Sumariva, que também buscava a primeira vitória. Mais uma vez o Limitados não conseguiu se impor e acabou sendo atropelado por 9 x 1. Com a derrota, o clube se vê na lanterna do Grupo A e amarga um saldo de gols muito negativo. O Estofaria Sumariva com a vitória chegou a 5ª colocação com 3 pontos conquistados.
Na segunda-feira, 16, a 9ª rodada foi disputada, abrindo as disputas, Juventus e Atlético empataram em 3 x 3 em um bom jogo. Com o empate, as duas equipes pontuaram pela primeira vez na competição. O Atlético ocupa a 7ª colocação e o Juventus está em 8º lugar, ambos com 1 ponto.
Pelo Grupo B, o líder Bola 8 bateu o lanterna Creps da Hora por 4 x 2, o Bola 8 chegou a 6 pontos e o Creps da Hora ainda não pontuou na competição.
Na quarta-feira, 18, a 10ª rodada foi disputada. Pelo Grupo B, Galera da Coca bateu o Jaguaras por 5 x 1, com a vitória, conquistou seus primeiros 3 pontos, chegando na 5ª colocação, o Jaguaras se mantém em 8º com apenas 1 ponto conquistado.
A segunda partida da noite terminou com o mesmo placar da anterior, o Tiririca atropelou o Green Open por 5 x 1. Com o resultado, o Tiririca assume a liderança do Grupo A, deixando o Green Open na vice-lanterna, sem conquistar pontos até o momento.
A próxima rodada acontece hoje à noite, onde se enfrentarão Vila Boeira e União Rancho Grande, se espera um grande jogo, pois será um confronto direto entre o 2º e 3º colocados buscando a liderança, a partida será válida pelo Grupo A.
Na sequência, pelo Grupo B, se enfrentarão Brothers City e Banamengue, o Brothers City procura respirar melhor no campeonato, a equipe se encontra na vice-lanterna com 1 ponto. Já o Banamengue busca encostar nos líderes. A equipe tem 3 pontos e está em 6º Lugar.