Início Esporte Segundona de Campo entra na reta final para classificação

Segundona de Campo entra na reta final para classificação

Foto: Filipe Rocha - Tiririca enfrentou o Âncora no último final de semana
Continua depois da publicidade

No último sábado, 14, foi disputada a 4ª rodada da Segundona de Campo. Na Celulose, o Âncora bateu o Tiririca, assumindo a 4ª colocação, passando a equipe derrotada que termina a rodada em 5º. O jogo entre as duas equipes foi aberto, os dois lados atacaram bastante, mas o Âncora foi mais eficiente na frente das traves, vencendo a partida por um elástico 7 x 3.
A partida seguinte foi entre as equipes de baixo da tabela: Interzinho e o União Rancho Grande se enfrentaram em confronto direto. A partida foi mais equilibrada que a anterior, o Interzinho venceu e se distanciou da lanterna que pertence ao U.R.G.
No domingo, apenas uma partida foi disputada, desta vez no campo do SESI. A equipe do Santa Marta foi quem saiu com os três pontos, suficiente para assumir a ponta da tabela. Após uma boa partida na rodada passada, o Green Open não fez o suficiente e foi vencido por 1 x 0.
A próxima rodada acontece no dia 21. O SESI sediará duas partidas: União Rancho Grande enfrentará o Green Open, o lanterna busca melhorar nas rodadas finais para tentar alcançar a classificação. O Green Open é o 2º colocado, e vai buscar a vitória para se manter distante de quem vem atrás na tabela.
Em seguida quem pisa na grama são as equipes do Âncora e do Interzinho. O Âncora quer se firmar entre os primeiros colocados para ter a tranquilidade na hora de confirmar a classificação, já o Interzinho que manter o ar que recebeu após a vitória na rodada passada.
Ainda no sábado, o Mercenários que folgou na rodada do fim de semana passado enfrentará o líder Santa Marta no campo da Celulose. Quem folga na rodada é o Tiririca.