Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Canela do Futuro: tratativas para instalar uma franquia Bob’s e Museu da Música em Canela

Compartilhe:

Foto: Eduardo Idalino - Os empresários também estiveram na Prefeitura de Canela, onde foram recebidos pelo prefeito Constantino Orsolin e pelos secretários municipais Vilmar Santos e Luciano Melo

O Programa Canela do Futuro segue rendendo resultados positivos dentro da proposta de atrair novos investimentos para fomentar a economia do município. No início desta semana, os secretários municipais Vilmar Santos (Governança, Planejamento e Gestão), Luciano Melo (Fazenda e Desenvolvimento Econômico) e Ângelo Sanches (Turismo e Cultura) foram até o município de Farroupilha onde foram recebidos pelo empresário Fabiano Feltrin, representante do Grupo Feltrin.
Na pauta do encontro estavam as possibilidades de investimentos no município de Canela. “Para nós que visitamos muitas Prefeituras, é surpreendente ver o nível de proatividade da cidade de Canela em relação a atenção ao empresariado. A visão da iniciativa privada, com o amparo do Poder Público, pesquisas e outras ferramentas, demonstram que Canela é um ótimo lugar para se investir. É uma cidade promissora na área turística e cultural, além das suas belezas naturais”, avalia Fabiano Feltrin.

Comitiva de empresários 
Na manhã de quarta-feira, 25, o empresário Fabiano Feltrin esteve em Canela acompanhado pelo presidente da BFFC – Brazil Fast Food Corporation, Ricardo Bomeny, para analisar áreas na cidade que possam receber investimentos do Grupo Feltrin. “Temos uma vontade muito grande de inaugurarmos novos empreendimentos já em 2019, suportados por uma equipe do Executivo extremamente atenciosa e que passa segurança”, comentou Fabiano.
O empresário revelou que existem tratativas para instalar em Canela uma franquia da rede de fast food Bob’s, além de um ‘Museu da Música’. “O museu será um empreendimento turístico, cultural e de entretenimento, contando com peças exclusivas do Élvis, carros, além de mais de 3.000 itens relacionados a música para atrair turistas de todo o mundo. Vamos proporcionar uma experiência inesquecível, para emocionar os visitantes”, projeta Fabiano Feltrin.