Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Festa do Trabalhador é na próxima terça

Compartilhe:

Foto: Francisco Rocha - Parte da comissão organizadora em visita à redação da Folha de Canela

A sétima Festa do Trabalhador de Canela acontece na próxima terça, 1º de maio, no Centro de Eventos do Caravaggio, com diversas atrações para a família. Este, aliás, é o foco que a comissão organizadora quer dar para o evento, segundo o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares, Enedir Barreto.
A festa, que contará com shows de show Luiz Corrêa e Musical JM, terá o sorteio de seis  televisões 43”, uma para cada sindicato organizador e outra para o público geral. Outro diferencial do evento serão os brinquedos infláveis e um lanche (refri e cachorro quente) que serão oferecidos para as crianças até 12 anos na parte da tarde.
A festa do Trabalhador também conta com seu cunho social, onde a APAE de Canela será responsável pela copa (venda de lanches e bebidas), bem como pela distribuição de lanches para as crianças que serão adquiridos pelos sindicatos. Todo lucro das vendas será para esta instituição.
O presidente da APAE, Adelmo Soares, agradeceu aos sindicatos pela ajuda a entidade. “Este auxílio somado a outras atividades faz com que conseguimos cumprir ao longo do ano com nossas obrigações, que são os pagamentos dos técnicos e questões burocráticas” frisou.
Adelmo também destacou que neste ano a APAE completa 47 anos e ao longo de sua trajetória o auxílio da comunidade sempre foi fundamental. Na ocasião, também lembrou do tradicional galeto da entidade, realizado no mesmo dia.
O evento acontece numa promoção dos sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário, do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares, dos Trabalhadores Rurais, do Sindicato dos Servidores Municipais e do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade, com apoio da Prefeitura – Secretaria de Turismo e Cultura.
Apoiam a 7ª Festa do Trabalhador: Madeireira Parisotto, Hod´s Car, Britacom, Redemac, Big Bem, MS Calefação, Churrascaria Canela em Brasa, Churrascaria Garfo e Bombacha, Pizzaria Toca da Bruxa, Hotel Continental, Sinoscar, ANP, Farmácia Líder, Tega Contabilidade, Mercado Iskinão, Mercado Super Bom, Sicredi, Benoit, Escola Neusa Mari Pacheco – CIEP, Oliveira Tintas, Cia do Alarme, Espelho Gaúcho. Também são parcerias das atividades, Florybal, Supermercado Brombatti e Pizzaria The Petit.

Programação
Na parte da tarde brinquedos infláveis e lanche (refrigerante e cachorro quente) para crianças até 12 anos
Das 14h às 17h – Apresentação Culturais das Escolas, brinquedos infláveis a disposição das crianças até 12 anos e distribuição de lanche também para os pequenos (um cachorro quente e um copo de refri)
18h às 20h – Show João Luiz Corrêa
20h às 22h – Musical JM

Os ingressos custam R$ 10,00 e crianças até 12 anos não pagam. Os trabalhadores associados ou da categoria dos sindicatos organizadores não pagam ingresso mediante apresentação de carteira de trabalho e ou contracheque e documento de identidade.