Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Identificada garota de programa que roubou imigrante senegalês

Compartilhe:

Foto: Reprodução/DP Canela

A Polícia Civil de Canela, na semana que priorizou as investigações a crimes patrimoniais, identificou a autora de um roubo ocorrido no Bairro São Lucas no mês de agosto de 2017.
Na ocasião, a vítima, imigrante senegalês, foi atraída pela autora, uma garota de programa, a uma residência naquele bairro, com o intuito de fazer um programa.
No interior da casa, foi atacada por outros três criminosos, que agrediram e roubaram a vítima, subtraindo valores em dinheiro e objetos particulares.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações, informou que, por se tratar de crime com violência, o trabalho da Seção de Investigação permaneceu investigando o caso, ainda que tivesse ocorrido no ano passado.
Três dos autores foram identificados pelo trabalho da Polícia Civil de Canela. A autoridade policial elogiou, novamente, a dedicação dos agentes policiais de Canela pela dedicação e os resultados obtidos nas investigações em crimes graves. A autora foi indiciada por roubo com aumento de pena.