Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Identificado autor de arrombamentos ao comércio na Osvaldo Aranha

Compartilhe:

Foto: Reprodução/DP Canela

A Polícia Civil de Canela segue concentrando esforços para o combate aos crimes de arrombamento a residências e a estabelecimentos comerciais na cidade.
No último dia 24, identificou mais um criminoso que pratica furtos diariamente, geralmente durante a madrugada. Segundo apurado pela Seção de Investigação, o criminoso é responsável por dois arrombamentos a estabelecimento comercial na Rua Osvaldo Aranha, nos dias 14 e 21 deste mês, onde arrombou o local e subtraiu valores em dinheiro, bem como por roubo a pedestre ocorrido no dia 04 de abril, no Bairro Canelinha.
O autor, que possui diversos antecedentes policiais, está sendo procurado pela Polícia Civil, que representou pela decretação de sua prisão preventiva.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que se trata de retrabalho desenvolvido pela equipe, tendo em vista que, apesar de preso e identificado em diversos crimes recentes na cidade, o criminoso não permanece preso, colocando em risco a ordem pública no Município.
Medeiros reiterou o compromisso da Polícia Civil em Canela para continuar identificando e prendendo autores desses arrombamentos reiterados na cidade.