Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Polícia investiga tentativa de latrocínio no Santa Marta

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Polícia pede que a comunidade denuncie a chegada de novos criminosos

Comerciante foi gravemente ferido por disparos de arma de fogo

A Polícia Civil de Canela investiga a prática de tentativa de latrocínio ocorrido no Bairro Santa Marta, quando a vítima, que é comerciante, chegava em sua residência na madrugada do dia 23 de abril, sendo abordada por, pelo menos, dois criminosos armados. No assalto, a vítima foi alvejada por cerca de três disparos, tendo de ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Canela.
O Delegado Vladimir Medeiros trata o caso como prioritário, tendo em vista a gravidade dos fatos. Sem revelar informações sobre as investigações, Medeiros disse que o crime tem relação com área invadida de forma irregular no Bairro e que aquela região, formada por trabalhadores, tem sofrido muito as consequências do crescimento desorganizado e informal em áreas de invasão, com a chegada de criminosos que ali se estabelecem com o único propósito de praticar delitos na cidade, sendo o trabalho da Polícia Civil intenso naquela região.
Medeiros destacou, ainda, a importância no sentido de que a população do bairro informe a Delegacia de Polícia sobre a chegada de novos criminosos para que sejam identificados e presos. As informações são recebidas de forma anônima pelo telefone 3282-1212.