Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Reduto Argentino em Canela apresenta novidades

Compartilhe:

Foto: Par Fotografia

Em funcionamento desde setembro de 2017, no coração de Canela, o Media Luna Restobar e Cafeteria vem conquistando cada vez mais adeptos da culinária argentina, suas delícias e sabores diferenciados. Após período de inauguração, o espaço lança agora novidades no cardápio e no atendimento.
Para o almoço, caldo de alho poró com bacon e de beterraba, nhoque de abóbora na brasa com molho de cogumelo e bife à milanesa com purê de batatas são as novas opções. Os sanduíches também receberam novos recheios, entre eles um vegano, de pesto e grão de bico e um tradicional argentino de vazio.
O Media Luna nasceu de um projeto de dois ex-estudantes de gastronomia e confeitaria, Marina Prati e Filipe Ehlers, vindos de uma experiência de alguns anos na capital da Argentina. A produção é própria, com receitas criadas do zero, ou inspiradas nas clássicas receitas argentinas. Outro diferencial é a produção de pães com fermento natural, ou levain.
O atendimento é feito pelos próprios proprietários, que compartilham suas histórias com os clientes e ouvem de perto as sugestões de quem visita o local, deixando a experiência ainda mais prazerosa, de terça a domingo, das 9h às 19h e sábados das 9h às 21h.