Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Tricolor vence e chega perto dos líderes do Grupo A no Municipal de Futsal

Compartilhe:

Foto: Filipe Rocha - Nova Era vinha bem na competição, mas foi derrotada pelo lanterna do grupo

Na última sexta-feira, 20, foi disputada a 11ª rodada do Municipal de futsal. A partida que abriu a rodada foi válida pelo Grupo A, o Vila Boeira que estava em quinto lugar enfrentou o União Rancho Grande, que ocupava a terceira colocação. O confronto foi bastante movimentado, chegando a ter as redes balançadas dez vezes. O Vila Boeira foi melhor no embate, terminando a partida com os três pontos após bater o U.R.G. por 6 x 4. Com a vitória, o Vila Boeira assumiu a liderança do grupo com nove pontos.
A segunda partida da rodada foi válida pelo Grupo B. O vice-lanterna Brothers City entrou em quadra tendo em vista conquistar a sua primeira vitória no campeonato contra o Banamengue. O time da parte de baixo da tabela não teve vida fácil na partida, sendo engolido pelo adversário. O Banamengue foi quem saiu com os três pontos, chegando a seis pontos e se colocando na terceira posição, com pontuação de líder.
Na segunda-feira, 23, a 12ª recebeu duas goleadas. Válido pelo Grupo B, o Corínthians que não estava em uma situação confortável enfrentou o Mercenários, time que estava no meio da tabela. Com Pinça liderando o ataque da equipe e marcando três gols, o Mercenários goleou o Corínthians por 6 x 1. Com a vitória, o Mercenários sobre para a quarta posição, marcando seis pontos. O Corínthians segue com a situação complicada, a equipe está na nona colocação com apenas um ponto conquistado.
Na segunda partida da rodada, o Limitados entrou em quadra tentando não sofrer outra goleada na competição. Não deu certo, o Tricolor entrou visando alcançar as primeiras colocações, objetivo alcançado. O Tricolor goleou o Limitados por 6 x 2, chegando na terceira posição com seis pontos conquistados, apenas três pontos a menos que o líder Vila Boeira que tem um jogo a mais. O Limitados segue cada vez mais lanterna, com um saldo de gols de -20.
Na rodada de quarta-feira, 25, o Estofaria Sumariva bateu o Atlético por 1 x 0, na sequência, o Nova era perdeu para o lanterna Creps da Hora
Hoje a noite a 14ª rodada será disputada. O líder do Grupo B, Bola 8, entra em quadra visando se manter na primeira colocação e abrir uma boa vantagem sobre o segundo colocado Nova Era. O adversário da vez é o Jaguaras, oitavo lugar na competição.
Em seguida entram em quadra em partida válida pelo Grupo A o Juventus, oitavo colocado contra o Green Open, vice-lanterna da competição. Os resultados você confere semana que vem aqui no portal da Folha.