Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Troco que Faz Bem já traz resultados positivos para o Hospital

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Em menos de um mês uma das urnas rendeu R$550,00 para a instituição

Desde 29 de março deste ano, 20 urnas do Troco que Faz Bem foram distribuídas em estabelecimentos comerciais de Canela. Estas urnas são numeradas, com cadeados e possuem um controle individualizado, realizado pela equipe financeira do Hospital de Canela.
Uma vez ao mês, o responsável desta ação no hospital irá se dirigir aos estabelecimentos para a retirada e contagem dos valores depositados. A Farmácia Líder solicitou a retirada e contagem de moedas e para a surpresa da direção e dos idealizadores dessa campanha, em menos de um mês do início da campanha, no dia 25 de abril, a farmácia conseguiu com o apoio de seus clientes, R$ 550,00 em trocos para o HCC.
As urnas podem ser encontradas nos seguintes locais: Super da Vizinhança, Piva Magazine, Farmácia Líder, Mercado Serrano, Rodoviária de Canela, Mercado Baratão, Lancheria e Café do seu João, Churrascaria Espelho Gaúcho, Churrascaria Garfo e Bombacha, Fruteira Dapper e Haubert, Churrascaria Canela em Brasa, Brombatti, Gallas e Restaurante Lá em Casa.
Com os resultados positivos, a expectativa da instituição é disponibilizar mais urnas em outros estabelecimentos aumentando assim o apoio do comércio e da comunidade diante das melhorias que buscamos para nosso Hospital. Esta é a primeira etapa como piloto do projeto.
Novas urnas serão confeccionadas e distribuídas a outros estabelecimentos interessados  em apoiar. As empresas podem contatar a administração do HCC ou a equipe da ABASC.