Início Esporte Municipal de Campo já tem dois semifinalistas

Municipal de Campo já tem dois semifinalistas

Continua depois da publicidade

O último sábado foi decisivo para a competição. A 7ª rodada foi a rodada que definiu os semifinalistas do Municipal de Campo, abrindo as disputas no campo do Sesi, Green Open e Mercenários pisaram na grama buscando a classificação, mas só uma equipe conseguiu a classificação. O Green Open venceu a partida por 2 x 1, chegando na 2ª colocação com 12 pontos e garantindo a classificação. O Mercenários ainda tem uma chance mínima de classificação, a equipe está na 5ª posição e espera que o Santa Marta vence a equipe do Tiririca por cinco gols de diferença para conseguir a classificação.
Na Celulose, o líder Santa Marta fez valer o favoritismo pré-jogo contra o lanterna União Rancho Grande. A partida terminou em 4 x 2, o Santa Marta chegou a 12 pontos e se manteve na 1ª colocação, a equipe tem um jogo a menos devido a um adiamento ocorrido algumas rodadas atrás.
A última partida da rodada foi entre o já eliminado Interzinho contra o Tiririca. Foi um confronto apertado, que deixou o Tiririca perto da classificação, após vencer por 3 x 1, foi a 9 pontos e se coloca na 4ª posição.
Amanhã acontece a partida entre Santa Marta e Tiririca, que havia sido adiada, o Santa Marta já classificado quer vencer pra terminar isolado na liderança. O Tiririca já por sua vez, tenta confirmar a classificação, a chance é minúscula, mas a equipe pode ser eliminada caso perca o confronto por 5 gols ou mais. Caso não ocorra a eliminação, estariam classificados para as semifinais o Santa Marta, Green Open, Âncora e Mercado Tiririca. A partida que ocorre amanhã será decisiva para definir os confrontos.