Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Porto Cara de Mau consagra o complexo gastronômico temático pirata mais famoso da América Latina

Compartilhe:

Fotos: Cleiton Thiele - O espaço conta com palco para shows, onde são apresentadas coreografias como o Can Can

Com a presença de 600 convidados, um coquetel marcou a abertura do Porto Cara de Mau nesta terça-feira, dia 8 de maio.
O público pode conferir a atração gastronômica e como serão as noites de festa que os piratas irão proporcionar com muita alegria e interação.
Os pockets shows no palco principal agradaram o público que aplaudiu em pé as bailarinas da Companhia de Dança Vivarte sob a coordenação de Patricia Lovatto. “Nós apresentamos três shows, o Can Can na abertura, o Encanto das Sereias e as Duquesas e Piratas”, conta a coreógrafa. Os pockets shows serão apresentados todas sextas e sábados.
A noite de apresentações encerra com a famosa Balada Pirata onde o público interage de forma contagiante.
Foram investidos cerca de R$ 5 milhões na execução do Porto Cara de Mau. A família Scur/Dalateia estava entusiasmada. “Era um sonho do nosso pai, está aí, uma casa de gastronomia e entretenimento, queremos que as pessoas se sintam felizes, se sintam bem e divirtam-se”, relatou Michele Scur umas das proprietárias, que junto com a irmã, Gabriela, o irmão Junior e a mãe Dilce administram os empreendimentos.
O Capitão Cara de Mau, João Castilhos, ao declarar aberto o Porto de Mau, falou emocionado: “atracamos nosso navio há nove anos aqui ao lado, e agora os piratas chegam ao seu próprio Porto; em breve, Navio e Porto estarão juntos, e já formam o complexo gastronômico temático Pirata mais famoso e especial da América Latina”, concluiu para o delírio do imenso público presente.
O Porto Cara de Mau conta ainda com três fornos a lenha que irão preparar as 106 variedades de pizzas salgadas e doces que fazem parte do já famoso rodízio da culinária pirata. O funcionamento aberto ao público é diário a partir das 18h30min, no centro de Gramado.

Fotos: Cleiton Thiele – O Porto fica ai lado da tradicional pizzaria Cara de Mau