Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Ufologista realiza palestra em Canela sobre Implantes Alienígenas

Compartilhe:

Marco Antonio Petit, Co-Editor da Revista UFO, estará em Canela para falar sobre Ufologia na tarde deste domingo, 20. O evento será realizado no Grande Hotel Canela, a partir das 15h30min. Os ingressos poderão ser adquiridos na hora, ou a partir de sexta-feira, 18, na Anis – Farmácia de Manipulação, em Canela e no Cantinho da Saúde em Gramado. O valor é de R$ 15,00, e mais 1kg de alimento não perecível no dia da palestra.

Petit vem a pedido do Ufocan – Grupo de Estudos Ufológicos de Canela – e abordará o tema ‘Implantes Alienígenas’.
Segundo Petit, haverá apresentação de casos reais com a devida documentação, incluindo imagens e filmagens da retirada cirúrgica desses objetos e sua posterior análise.

Ele desenvolverá o assunto a partir de perguntas como: Qual o sentido e objetivo da colocação desses dispositivos nos contatados e abduzidos? Quando isso é feito? Como são introduzidos, de que são formatos e quais as suas propriedades? O que sentem essas pessoas que possuem esses objetos em seus corpos, e o que acontece quando são retirados?

O PALESTRANTE
Marco Antonio Petit é Co-Editor da revista UFO e autor de dez livros, que abordam diferentes aspectos da Ufologia.
Nasceu no dia 27 em maio de 1957, na cidade do Rio de Janeiro. Em 1979 foi premiado no I Encontro Nacional de Teses Ufológicas, realizado na cidade do Rio de Janeiro, ao apresentar um trabalho que relacionava os discos voadores com a origem da humanidade. Seus trabalhos e conferências, apresentadas inclusive em vários congressos internacionais deram origem a mais de 150 matérias e citações nos principais jornais do país, além de participações como entrevistado nos mais importantes programas da TV brasileira, e hoje na série “Arquivos Extraterrestres”, apresentada pelo canal internacional History Channel, onde é presença constante.
Para saber mais sobre o evento os telefones de contato são: 54 99946.4888 e 54 98133.8388.