Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Ponto de jogo do bicho é fechado em Canela

Compartilhe:

Os criminosos já haviam sido presos em agosto de 2017

A Brigada Militar realizou na tarde da última terça-feira, 15, uma ação que resultou na prisão de nove pessoas envolvidas com o jogo do bicho no município, a ação contou com o apoio do POE e a seção de inteligência do 1º BPAT.

A mesma banca que foi o alvo dessa operação já tinha sido fechada pela BM no dia 08 de agosto de 2017, porém, informações levantadas mostraram que ela continuava em funcionamento, apenas trocando de endereço. Inclusive, os veículos apreendidos na situação anterior eram os mesmos que estavam no local.

Pouco antes das 18h, foi realizado um monitoramento do local, quando a quarta motocicleta que fazia o recolhimento chegou ao local. A abordagem foi realizada, o motociclista que chegou por último foi abordado antes de entrar na casa. No escritório foram encontradas mais sete pessoas, sendo outros três motociclistas e mais quatro pessoas responsáveis pela contabilidade.

Cerca de R$22.000,00 foram apreendidos, além de cheques com o valor em torno de R$1.500,00. Apostas e cadernos com a contabilidade da operação também foram apreendidos. As quatro motocicletas e mais um veículo foram recolhidos pelos policiais.

Durante a operação, uma camionete de cor branca chegou ao endereço na Vila Boeira, ao perceber a ação dos policiais rapidamente deu ré e saiu, uma das guarnições foi deslocada para seguir o carro em fuga. O veículo foi abordado, sendo constatado que o condutor era o dono do ponto de jogo.

Os nove autores com idades entre 22 e 72 anos, responderão pelo crime do jogo, previsto no decreto da lei 6259 de 1944.

Foto: Reprodução/1º BPAT