Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Como deve ser a normalização dos serviços nos próximos dias

Compartilhe:

Fotos: Francisco Rocha – Preço na quinta, 31 - Mesmo com fila motoristas foram as bombas, ainda havendo o limite de R$ 100,00 por veículo

A Prefeitura de Canela, através do Departamento de Comunicação, comunicou que todos os serviços municipais devem funcionar normalmente a partir da segunda-feira, 04.
A grande preocupação do momento é a coleta de lixo, que deve ser realizada primeiramente no centro da cidade no dia de hoje e amanhã deve seguir o cronograma da empresa Geral, por isso a Prefeitura pede que comunidade siga acondicionando seu lixo dentro das residências, somente colocando na lixeira nos horários de coleta.
As aulas retomam seus horários normais na segunda-feira, assim como os expedientes da Prefeitura Municipal.
Ontem, segundo a Secretaria de Educação, já contavam com combustível, gás e também gêneros alimentícios para retomar as atividades.

Foto: Reprodução – O pedido é que o lixo seja acondicionado nas propriedades e colocado para coleta próximo do horário do cronograma da empresa que faz o recolhimento

Combustível
Na tarde de ontem, pelo menos quatro postos de combustível de Canela já estavam abastecendo veículos. Diversas filas se formaram.
Os valores, apesar de não serem os mesmos encontrados antes da paralisação, não ultrapassaram os R$ 5,00, em Canela.

Fotos: Francisco Rocha – Fila do posto Megapetro, pela Rua Padre Cacique, ultrapassou quatro quarteirões