Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Líder e 100%, Bola 8 vence no Municipal de Futsal. Vice-líder Toque de Letra joga hoje.

Compartilhe:

Foto: Filipe Rocha - Toque de Letra é vice-líder do torneio

Na última segunda-feira, 04, a 26ª rodada foi disputada. Em partida válida pelo Grupo B, o líder Bola 8 enfrentou o Mercenários, que busca uma vaga para a próxima fase da competição. Foi uma partida fácil para o favorito, a equipe que lidera o grupo já a algumas rodadas atacou mais do que se defendeu, resultando em um elástico 9 x 1. Com a vitória o Bola 8 abriu 6 pontos do vice-líder Toque de Letra, que tem dois jogos a menos. O Mercenários caiu para a 8ª posição.
A segunda partida da rodada foi entre Juventus e Limitados. As duas equipes estão mal no campeonato, e não foi essa partida que fez melhorar a campanha. Ambos os times não venceram no campeonato, e entraram em quadra visando os três pontos. A partida entre o lanterna e o 8º colocado foi equilibrada mas não terminou com um vencedor, a partida terminou em 3 x 3. Com o resultado o Limitados enfim pontuou mas ainda segura a lanterna. O Juventus chegou a 3 pontos e se manteve em 8º.
Na quarta-feira, 06, o Mercado Tiririca, líder do Grupo A venceu mais uma. A vítima da vez foi o vice-lanterna Atlético. Mas engana-se quem achou que foi um jogo fácil. O Atlético se fechou e aguentou a pressão do Mercado Tiririca, mas não o suficiente para arrancar um ponto. O líder foi eficiente e conseguiu os três pontos. A partida terminou em 4 x 3. O líder, com a vitória abriu 3 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, que tem dois jogos a menos.
Na segunda partida da noite, válida pelo Grupo B, o Galera da Coca venceu uma partida difícil contra o Creps da Hora. A equipe venceu por 4 x 3 e passou a respirar melhor no campeonato.
A próxima rodada acontece hoje. Válido pelo Grupo B, o Antes do Bar enfrentará o vice-líder Toque de Letra. A segunda partida será entre o Manipulados da Serra x Guerreiros da Bola.