Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

De Canela para o Peru

Compartilhe:

Foto: Reprodução/Sérgio Azevedo

A Cia Lisi Berti, da atriz, dramaturga e professora de teatro Lisiane Berti, de Canela, foi convidada para o 1º Festival Internacional de Teatro de Chiclayo “Mujeres Dramáticas”.
Lisiane estará apresentando “Cartas de Além Mar”, adaptação de “Cartas Portuguesas”, de Mariana Alcoforado, que foi lançado em 2013 e já tem mais de 40 apresentações realizadas Brasil a fora.
“Cartas de Além Mar” nos remete a uma paixão devastadora, uma entrega sem exigências a um amor desesperado cheio de solidão e ansiedade, onde as dores da ausência vão se transformando em inúmeras cartas como uma forma de aliviar a dor.  Apenas uma mulher, vivendo distâncias absurdas de si mesma.
O Festival terá somente mulheres em cena, de 3 a 8 de julho, em Chiclayo, no Peru. Os espetáculos envolvem temáticas como amor, comédia, drama, tragédia e violência e, serão apresentados sempre à noite. No dia seguinte ocorrerá um bate-papo envolvendo a temática do espetáculo da noite anterior, envolvendo atores, diretores e público. Participarão do Festival mulheres do Brasil, Chile, Colômbia e Argentina.