Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Futsal Veterano iniciou na semana passada

Compartilhe:

Foto: Rafael Zimmermann/Prefeitura de Canela - Equipe do Vila Maggi, tradicional nos torneios do Futsal de Canela, estreou com vitória

O Campeonato Municipal de Futsal Veterano iniciou na semana passada. Ele será disputado nas terças e quintas, à noite, no ginásio Maristão, com exceção desta semana, pois foi disputada a final do futsal sub 20, na noite de ontem.
Na abertura, na quinta, 21, foram disputadas duas partidas. O Vila Maggi bateu o Peletilar por 3 x 2, com gols de Evandro, Adriano e Sandro. Ricardo e Rafael Descontaram para o Peletilar.
Na segunda partida da quinta, 21, o Tiririca A aplicou 8 x 2 no Tiririca B. Fabinho marcou três vezes, Douglas duas, Jovane, Paco e Tiago completaram a goleada. Mar4celo marcou duas vezes, descontando para a equipe B.
Essa semana, a rodada da terça, 26, teve nova vitória do Tiririca A, desta vez sobre o Peletilar, por 3 x 2, com gols de Douglas, Guinho e Giovane. Rafael e Jairo marcaram para a equipe do Peletilar, que já soma duas derrotas no campeonato, ambas pelo mesmo placar.
Na segunda partida desta terça, duas estreias. O Bola 8 venceu o Comercial por 5 x 4. Gralha, Jair e Rafael, três vezes, marcaram para os vencedores. César, Moacir Tiago e Fabrício, duas vezes, fizeram os gols do Comercial.