Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

OAB Canela Gramado reinaugura suas três salas

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Operadores do Direito e autoridades na reinauguração da Sala da OAB no Fórum de Canela

O dia 25 de junho de 2018 marcou mais uma página importante da história da OAB Subseção Canela Gramado. Neste dia as três salas da entidade (Fórum de Gramado, Fórum de Canela e Justiça do Trabalho Gramado/Canela) foram reinauguradas. Nestes espaços, cedidos pelo Poder Judiciário é que a Ordem dos Advogados do Brasil dá suporte aos seus inscritos através de colaboradoras, oferecendo também computadores para efetivação de demandas.
A partir de uma iniciativa da diretoria com parceria da CAA/RS, as três salas passaram por uma reformulação para melhor atender a classe advocatícia. A revitalização conta com novos móveis e equipamentos, desta forma oferecendo espaços mais confortáveis e modernos aos profissionais que usufruem das salas. O projeto foi assinado pela arquiteta Niçara Ecke Ody.
A presidente da Subseção, Mariana Melara Reis, em seu pronunciamento, fez agradecimentos especiais as colegas advogadas Vivian Nunes Barbacovi e Mariana Pütten e, ainda, as colaboradoras das três salas, que foram os olhos da diretoria nesta demanda. Mariana ainda agradeceu à CAA/RS, que viabilizou as repaginações.