Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Presa dupla que usava facões para assaltar em Canela

Compartilhe:

Fotos: Reprodução/DP Canela – Dupla foi presa essa semana

A Polícia Civil de Canela continua dando prioridade aos crimes patrimoniais realizados com violência na cidade. Nesta semana, agentes da Seção de Investigação identificaram dois criminosos que praticaram ao menos três roubos com o emprego de facões contra as vítimas. Em um dos crimes apurados, a vítima, funcionário de uma empresa de transporte coletivo, foi abordada em via pública, na Vila Boeira, na manhã do dia 03 de junho, quando teve valores, seus e da empresa, subtraídos pelos criminosos.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, afirmou que crimes dessa natureza, especialmente por empregarem violência contra as vítimas, têm pena de prisão por tempo maior e altos índices de esclarecimento no órgão policial canelense. “Não podemos aceitar roubos a trabalhadores em Canela em plena luz do dia”, afirmou Medeiros.
A Polícia Civil de Canela solicita à comunidade que continue confiando no trabalho dos agentes policiais e siga passando informações à Delegacia de Polícia, sendo mantido o sigilo das informações.

Os facões eram utilizados para intimidar as vítimas