Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Preso no domingo, solto na terça

Compartilhe:

Foto: Reprodução/1BPAT

Ele foi pego com meio quilo de maconha, cocaína e munição, na frente de uma escolinha infantil

Era para ter sido uma baita prisão da Brigada Militar de Canela, mas o efeito se perdeu, afinal, o cidadão foi pego no domingo, 24, e solto na terça, 26.
A “cana” aconteceu em um bar na Rua Tio Elias, no bairro Leodoro de Azevedo, bem em frente a um posto de saúde, a uma escolinha infantil e há poucos metros do Parque do Lago, local utilizado pela comunidade para lazer.
No estabelecimento comercial, os policiais militares encontraram no balcão um saco de cocaína e três buchas da substância (pronta para a venda) e ainda uma balança de precisão.
Sobre uma geladeira estava outro saco de cocaína, num total de 91,5 gramas da droga, e também, em uma gaveta, um tijolo de maconha, pesando 500 gramas, e dinheiro.
No local também foram encontradas três munições de calibre 765 e uma munição de calibre 38, todas intactas.
Não foi a primeira vez que a BM recebeu denúncias da comunidade que drogas estavam sendo vendidas neste local. Na noite de domingo, 24, por volta das 22h, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), realizou abordagem e com o responsável pelo estabelecimento, de 27 anos, foi encontrado uma porção de cocaína.
Vale o registro de que o suspeito possui antecedentes por furtos, roubos, tráfico de entorpecentes e que havia sido preso no último dia 11 por porte ilegal de arma de fogo, quando estava com uma pistola.
Após a ação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. Na terça-feira, já estava solto.