Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Canela apresenta programação da Temporada de Inverno com shows gratuitos

Compartilhe:

Foto: Eduardo Idalino - Mateus Silva recebendo homenagem para a Cervejaria do Farol

A Prefeitura de Canela realizou o lançamento oficial da Temporada de Inverno 2018 na noite da última quarta-feira, 04, durante evento no Parque Temático Mundo a Vapor, reunindo autoridades, empresários, representantes do trade turístico da Região das Hortênsias e imprensa.
A solenidade foi conduzida pelo secretário de Turismo, Ângelo Sanches, que apresentou as principais atrações que farão shows gratuitos no Multipalco da Praça João Corrêa, no Centro da cidade. “Neste ano vamos continuar valorizando os músicos da nossa cidade e também trazer grandes atrações nacionais para Canela. A Temporada de Inverno 2018 terá uma roupagem diferente e vai envolver a comunidade local e os milhares de turistas que visitam o nosso município”, ressaltou Ângelo Sanches.
“O Poder Público está investindo no turismo, pois a Temporada de Inverno gera riqueza para Canela. Nossa cidade é linda demais e a união entre a iniciativa privada e o setor público é fundamental no desenvolvimento turístico”, avaliou o prefeito Constantino Orsolin.
A Temporada de Inverno de Canela acontece de 14 de julho a 5 de agosto.

Homenagem à Cervejaria Farol
Durante a solenidade o Poder Executivo prestou uma homenagem pela passagem dos 15 anos Cervejaria Farol. Na ocasião, o empresário Mateus Silva recebeu uma placa que parabeniza a Cervejaria Farol pela ‘contribuição no turismo e no desenvolvimento de Canela’.