Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

SP Imobiliária realiza mutirão para comemorar 30 anos

Compartilhe:

A primeira atividade das comemorações dos 30 anos da SP Imobiliária será um mutirão de plantio de mudas de árvores na Rua Gravataí, no próximo dia 07, a partir das 14h. A escolha do local foi uma sugestão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Um dos diretores da SP Imobiliária, Francisco Stopassola, explica por que escolheram um mutirão de plantio de árvores para o início das comemorações. “Temos muitas formas de comemorar uma data tão importante, mas queremos envolver nossos colaboradores em algo que faça diferença para a nossa comunidade, gere integração e conscientização a respeito da importância de cuidarmos do meio ambiente.”
O empresário Attilio Stopassola inaugurou a imobiliária especializada em administração e locação de imóveis, em 1988 e, desde então, ética, profissionalismo e a adequação constante às tendências do mercado, além da preocupação em proporcionar bem-estar e satisfação aos clientes e colaboradores fazem parte desta história de sucesso.
Ao longo do ano, outras ações serão promovidas para comemorar, afinal, atualmente, uma empresa completar 30 anos, merece muita festa.