Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Eleita nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Canela

Compartilhe:

Na sexta-feira, 06, aconteceu a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que administrará a entidade nos próximos três anos.
A eleição deste ano teve a inscrição de apenas uma chapa, encabeçada pelo atual presidente Marcos Eri Kunz. O pleito foi realizado das 10h às 18h30, na sede do sindicato, e transcorreu sem nenhuma intercorrência.
Com 176 votos a favor e três nulos, a chapa única mostrou que os servidores municipais estão satisfeitos com o trabalho realizado pela atual diretoria. “Essa votação demonstra que o nosso empenho foi reconhecido pelos servidores que desejam que nosso trabalho continue. Todos sabem que o nosso atual mandato é pautado pela seriedade e na transparência, além de focarmos as nossas ações na defesa dos direitos e do bem estar dos servidores”, disse Kunz.
O presidente agradeceu a confiança dos servidores e acredita que a nova diretoria irá assumir a entidade mais fortalecida diante da expressiva votação. “Quero agradecer o voto de confiança depositado por cada servidor que participou do pleito. Essa nova diretoria chega fortalecida e renovada para esse novo mandato”.

 

DIRETORIA
Presidente: Marcos Eri Kunz
1º vice: Carini Muller Pereira
2º vice: Jorge Juarez Carasai
Secretário: Fabiana Eloí Corrêa
2º Secretário: Deise Letícia de Oliveira
Tesoureiro: Carlos Alexandre Faes de Barros
2º Tesoureiro: Cristiano Luiz Zimmer Port

Conselho Fiscal
Paula Flores Menegaes Paim
Luciângela da Silva Brito
Sandra Beatriz Euzébio Velho
Andréia Mengue Rodrigues

Conselho Fiscal Suplente
Airton dos Santos Ávila
Gilson de Moraes
Paulo Celir Rachel de Jesus
Claudinei Joel da Silva
Carine Adrilei de Oliveira Spohr