Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Briga entre vizinhos acaba em prisão por porte ilegal de arma

Compartilhe:

Foto: Reprodução/DP Canela

A Polícia Civil de Canela realizou ação policial na manhã de terça, 18, na localidade do Poço da Faca, interior do Município. Após receber diversas denúncias de moradores do local no sentido de que o investigado perturbava e ameaça seus vizinhos, inclusive com arma de fogo, agentes da Delegacia de Polícia de Canela cumpriram buscas em sua residência no início da manhã, localizando um revólver calibre .32 municiado no interior da propriedade.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela ação policial, informou que as buscas foram motivadas pelas diversas denúncias de moradores da localidade, que descreveram atitudes de perturbações, desavenças e brigas constantes envolvendo o investigado, que também andava armado e ameaçava vizinhos reiteradamente. A autoridade policial informou, ainda, que foram encontradas no local munições deflagradas.
O investigado foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, encaminhado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Canela. Ele registra antecedente por crime ambiental.