Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Temporada de Inverno movimenta o fim de semana em Canela

Compartilhe:

Foto: Raul Krebs/Reprodução - Banda gaúcha Nenhum de Nós traz novos e antigos sucessos ao Multipalco da Praça João Corrêa

A estação mais esperada pelos visitantes da Serra Gaúcha chegou. Junto com ela, a Temporada de Inverno de Canela traz, até o dia 4 de agosto, diversas atrações que proporciona cultura e diversão de forma gratuita para comunidade local e turista. Aliado ao frio e às baixas temperaturas, Canela apresenta um roteiro atrações gratuitas que a  transformam no destino turístico daqueles que querem curtir o charme e a beleza da Serra durante o inverno.
No sábado, 14, aconteceu na Praça João Corrêa, a abertura oficial da Temporada de Inverno em seguida um show com a banda Big Hits e o Vocal Crossover.
Para fechar a noite em grande estilo, o cantor Fernando Deluqui fez um show em formato diferenciado. O eterno guitarrista do RPM apresentou “One Man Band Show”, onde sozinho no palco, com auxílio de equipamento eletrônico de última geração, se utilizou de samplers para criar batidas com a boca, ao vivo, tocar e cantar.
Amanhã, 21, a atração nacional do evento será a banda Nenhum de Nós e antecedendo a apresentação a partir das 18h, as Bandas Reforme e The Doctles.

Fotos: Rita Souza – Fernando Deluqui foi a atração nacional no final de semana de abertura da temporada

Decoração
Bonecos de neve, elementos em madeira envelhecida, sobrinhas e outros elementos. De forma singela a decoração está nas ruas de Canela para vivenciar a época mais esperada do ano na Serra Gaúcha. Aliada ao frio e às baixas temperaturas do inverno, a decoração vem dando à cidade de ares europeu ainda mais charme e beleza.
A cidade está linda. A gente entra na magia do inverno, é contagiante”, fala o casal carioca Haiany Santos, 24 anos, e Filipe Augusto dos Santos, 30. Os dois aproveitaram os dias de sol para levar ao Rio de Janeiro o registro do passeio na Serra.  “Dos lugares onde já viajamos, Canela é um o município mais preparado para o turismo, com mais infraestrutura”, completam.
Além das atrações musicais a Temporada de Inverno 2018 de Canela conta com uma ampla programação que engloba espetáculos de teatro de bonecos, apresentações de DTG’s e Maratona de Monólogos.
No último final de semana, quem passou pelo centro da cidade conferiu de perto a grande movimentação dos visitantes, que já um sucesso de público para esta época do ano.

Confira o que vai rolar:

Sábado – 21/7
13h às 16h – Arte na Rua/Pergolados da Av. Osvaldo Aranha, Rua Felisberto Soares e Rua Júlio de Castilhos (Realização ACIC)
17h – Banda Behold The Pines/Multipalco da Praça João Corrêa
18h – Banda Reforme/Multipalco da Praça João Corrêa
19h – Banda The Doctles/Multipalco da Praça João Corrêa
20h – Show Nacional com Banda Nenhum de Nós/Multipalco da Praça João Corrêa

Domingo – 22/7
19h – Gabriel Boelter/Largo Cultural da Praça João Corrêa
20h – Percussão do Samba/Multipalco da Praça João Corrêa

Quinta-feira – 26/7
19h – Turnê Interestadual Projeto Locomotiva/Multipalco da Praça João Corrêa