Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Noite da Cerveja é opção para as quartas, na Cervejaria Farol

Compartilhe:

Foto: Reprodução

A intervenção teatral Noite da Cerveja vai fazer você dar boas risadas com uma história de romance e rivalidade entre duas famílias na busca pela melhor cerveja.
A ação cultural foi motivada por Maria Cristina da Silva (ativista cultural em Canela) e Mateus José da Silva (proprietário da Cervejaria Farol) que desafiaram um grupo de atores, diretores e produtores para criar uma intervenção artística envolvendo o público e a cerveja.
Assim nasceu a divertida Noite da Cerveja, que conta a história de duas famílias: a de Helga Guten Bier e a de Rolf Braumeister. Tendo assuntos mal resolvidos no passado, eles viviam brigando e proibiram seus filhos de se aproximarem. Na ocasião, eles também disputavam o título de melhor cerveja. Mas como ninguém segura o destino, o filho mais velho de Helga e a filha de Rolf se apaixonaram e, dessa paixão, nasceu uma cerveja que marcaria a união das duas famílias: a Supa Bier (Super Cerveja).
Nesta temporada de 2018, o espetáculo ganhou o título de “A revelação”. O que será que a turma das duas famílias alemãs tem para revelar?
O núcleo de atores é integrado por Carla Reis, Cleiton Brandão, Diego Goulart, Jonatas Brasil, Luiz Alves, Maria Cristina da Silva e Maurício Goulart.