Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Novas tecnologias e gigantes da inovação e do empreendedorismo em Gramado

Compartilhe:

Foto: Divulgação - O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, e o CEO do evento, Marcos Rossi

Gramado se prepara para receber mais de 100 startups inovadoras dos mais variados segmentos, oriundas de todo o país, dezenas de palestras com grandes nomes da Inovação e do Empreendedorismo, além de centenas de investidores dispostos a investir em projetos que podem mudar a economia mundial com soluções inovadoras. A Gramado Summit 2018 projeta receber, em três dias, mais de 4 mil empreendedores focados no mercado da inovação e querendo ouvir e interagir com grandes nomes que motivam o dia a dia dos pequenos empreendedores.
Em dois palcos de conteúdo palestram nomes consagrados como: José Galló (presidente das Lojas Renner), David Randon (presidente do grupo Randon), Tania Gomes Luz (CEO 33e34 Shoes), Emília Chagas (CEO Content Tools), Max Oliveira ( CEO e cofundador MaxMilhas), Rodrigo Cartacho (Co-fundador e CEO da Sympla), Vitor Torres (Fundador e CEO Contabilizei), Théo Orosco (Co-founder & CEO Exact Sales), Tito Gusmão (Founder Warren), Pedro Conrade (CEO Neon Pagamentos), Jaime Müller (Chief Operating Officer SAP), entre outros. A programação completa das palestras está no site: www.gramadosummit.com.
A programação terá uma grade intensa de palestras, startups em exposição com os projetos sendo apresentadas para investidores interessados em aportar recursos, Batalha de Startups e muita interação em um ecossistema completo que objetiva fomentar grandes idéias e oferecer oportunidade e palco para que se transformem e cresçam, impactando positivamente o mercado global. O evento ocorre na ExpoGramado, um dos maiores complexos de eventos da Serra Gaúcha.
O CEO do evento, Marcus Vinícius Rossi, comemora o sucesso do evento em sua segunda edição. “Quando realizamos a primeira edição do evento em 2017, buscávamos colocar frente a frente os pequenos empreendedores com grandes investidores. A Gramado Summit toma uma proporção tão grande nesta segunda edição que nos deixa felizes e com a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca.
Informações completas e credenciamento no site: www.gramadosummit.com.