Início Gramado Festuris é homenageado na Assembleia Legislativo do Rio Grande do Sul

Festuris é homenageado na Assembleia Legislativo do Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

A noite da última quarta-feira, 01, foi de homenagem Ao Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo. O evento recebeu, na Assembleia Legislativa, a Medalha da 54ª Legislatura, uma proposição do deputado Sergio Turra.
Autoridades, entidades, convidados e imprensa prestaram homenagem ao evento e aos seus diretores Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, destacando a importância do Festuris Gramado no fomento do Turismo na Região das Hortênsias, Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul e do Brasil nos últimos 30 anos. Por vários momentos também foi destacada a importância de Silvia Zorzanello (in memoriam), uma das criadoras do FESTURIS junto com Marta Rossi.
O evento terá sua 30ª edição de 08 à 11 de novembro de 2018, em Gramado, e deve receber mais de 2 mil marcas do mundo todo, 65 destinos internacionais e mais de 10 mil profissionais de diversos países. Todos os continentes estarão representados na Feira de Negócios que é considerada uma das mais importantes da América do Sul em geração de negócios.a.
Em suas falas, os diretores do FESTURIS agradeceram a homenagem prestada. “Nos honra esta distinção do Poder Legislativo pelo aplauso ao trabalho que desenvolvemos há 30 anos. Queremos compartilhar esta homenagem com todo o trade do Rio Grande do Sul. Chegamos aqui graças ao apoio de muitos e à credibilidade que deram ao nosso trabalho”, destacou Marta Rossi.