Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

2º Passeio Ciclístico de Personagens será atração no domingo de Dia dos Pais

Compartilhe:

Foto: Tais Berti - Crianças e adultos se divertiram no evento do ano passado

O Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo está organizando a 2ª edição do Passeio Ciclístico de Personagens, que será realizado neste domingo – 12 de agosto, data em que será comemorado o Dia dos Pais. O diretor do departamento, Tiago Melo, destaca que o evento foi criado com o intuito de envolver a família, tanto de canelenses como dos turistas que estão visitando a cidade. “É para pedalar e se divertir junto com filhos e amigos”, comenta Tiago.
A programação iniciará às 14h30min, com a concentração dos ciclistas no Largo Cultural da Praça João Corrêa, onde músicas embalarão a diversão, além da interação entre as crianças e personagens. O início do passeio ciclístico está marcado para as 15h15min, partindo da Praça João Corrêa em direção ao Parque do Lago.
Uma viatura do Departamento de Trânsito fará a escolta do grupo, proporcionando total segurança para os participantes. “As bicicletas também podem estar decoradas, fica a critério da criatividade de cada um”, avalia Tiago Melo.

Piquenique no Parque do Lago
No Parque do Lago, será reservado um espaço para que as famílias aproveitem o domingo de Dia dos Pais com um piquenique. E a partir das 16h, uma banda com músicos a caráter de personagens apresentará um reportório dos anos 80 e 90 que promete empolgar adultos e pequenos. “Podem levar lanches, água e protetor solar para uma tarde de muita diversão”, finaliza Tiago Melo. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Programação:
14h30 – Concentração na Praça João Corrêa
15h15 – Início Passeio Ciclístico (Da praça até o Parque do Lago)
16h – Show musical com banda de personagens