Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Intercâmbio de Jovens do Rotary

Compartilhe:

Fotos: Reprodução

O Rotary Club de Canela está recebendo, até 12 de agosto, o grupo de intercambistas de estudantes do ensino médio que deverá ficar na região por um ano ano letivo. Eles fazem parte do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary e estão durante esta semana em Canela hospedados com as famílias de rotarianos e de estudantes canelenses selecionados para o mesmo intercâmbio, e que viajam pro exterior nos próximos dias.
Eles vieram da Alemanha, Dinamarca, França, Itália, México e Taiwan e, além de um curso intensivo de português, estão conhecendo nossa região e nossos pontos turísticos, cortesia de várias empresas locais.

Jantar Baile Rotary > No próximo dia 10, a partir das 20h30min, no Clube Serrano em Canela, acontecerá a  22° edição do Jantar Baile da Amizade – Rotary na Cozinha.
Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os Rotarianos, em contato através da página do Rotary Club Canela no Facebook,  ou nesses postos de venda. A renda será destinada para a APAE e demais ações sócias desenvolvidas pela entidade.
O Rotary convida a praticar a solidariedade e de quebra se deliciar com as maravilhas do cardápio e das inesquecíveis sobremesas, feitas pelos membros do clube e amigos.