Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Laura Bonatto recebe homenagem por conquistas nas artes marciais

Compartilhe:

Foto: Eduardo Saueressig/CVC

Atleta canelense estará nos Jogos Pan-americanos 2019

O vereador Marcelo Savi, entregou na quarta-feira, 08, uma Moção de Aplausos e Congratulações a Laura Bonatto, atleta canelense de kickboxing e muay thai, que nos últimos meses levou o nome de Canela ao auge no cenário nacional, sendo Campeã Sulamericana de kickboxing, na categoria até 52 quilos, vice-Campeã do Campeonato Brasileiro de Kickboxing 2018,  Campeã Estadual de muay thai, além de diversas conquistas estaduais.
O título sulamericano foi conquistado recentemente em Santa Vitória do Palmar, e, com a conquista, veio a vaga para o os Jogos Pan-americanos de 2019, que acontecerão em Lima, no Peru. Laura, que é atleta de artes marciais há cerca de três anos, com os resultados recentes, se credenciou a Seleção Brasileira de Muay Thai, o que pode levar a atleta a representar Canela nos Jogos Olímpicos de 2024.
O vereador elencou a importância de valorizar os atletas canelenses que nos representam em competições nacionais e internacionais e lembrou da ideia do Fundo do Esporte, que já realizou indicação, e vai buscar novamente tirar este assunto do papel para poder dar aporte financeiro para que os atletas possam se dedicar ao seu esporte e trazer cada vez mais títulos para Canela.