Início Polícia Menor é pego com drogas dentro de ônibus escolar

Menor é pego com drogas dentro de ônibus escolar

Continua depois da publicidade

No começo da noite de quinta-feira, 23, por volta das 18h30min, a Brigada Militar de Canela recebeu denúncia anônima, via 190, informando que um adolescente estaria transportando drogas em um ônibus de transporte escolar.

O denunciante ainda relatou de qual escola o ônibus teria partido e a direção que teria tomado. Já na Vila Boeira, a guarnição visualizou e abordou o coletivo. Os passageiros foram revistados, sendo encontrada na mochila do adolescente, de 16 anos, uma porção de maconha pesando aproximadamente 2,4 gramas e dois frascos de entorpecente inalante (conhecido por essência ou pingo antisolda).

Questionado, o menor informou que possuía em casa comprimidos de ecstasy. Na residência, com a permissão da mãe dele, foi encontrado no seu quarto treze comprimidos de ecstasy e pó de comprimidos esmagados.

O adolescente infrator foi apreendido e apresentado na delegacia por tráfico de drogas.

 

Outros dois presos com drogas no Parque do Lago

Ainda durante a tarde da quinta-feira, após denúncias que indivíduos estariam consumindo e traficando drogas no parque do Lago, a guarnição deslocou e visualizou quatro jovens trocando objetos entre si.

Ao perceber a presença da viatura, dois deles dispensaram objetos que foram encontrados, constatando se tratar de duas porções de maconha, pesando 5 e 1,5 gramas. Os jovens de 17 e 21 anos, foram conduzidos à delegacia onde foi registrada ocorrência por posse de entorpecente.

 

Foto: Reprodução/BM