Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Acidente envolvendo uma Lamborghini do Super Carros

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Um acidente inusitado chamou a atenção dos motoristas e pedestres que trafegavam pela ERS-235, Avenida das Hortênsias no final da tarde desta quarta-feira (29), entre Canela e Gramado.

Uma turista conduzia um carro de luxo, uma Lamborghini Gallardo/Spyder, ano 2009, de cor laranja, do atrativo turístico Super Carros, quando perdeu o controle do veículo e bateu na lateral da rodovia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo se deslocava no sentido Canela/Gramado, quando a condutora, identificada como Laura Safanelli, 28 anos, teria se atrapalhado ao trocar de marchas do veículo e saiu da pista se chocando contra o meio fio e após em uma rampa de acesso ao estacionamento.

Além da condutora, que alugou o veículo para dar uma volta na cidade, também estava no carro o instrutor do passeio, Luis Felipe de Oliveira, 24 anos.

Ambos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Arcanjo São Miguel.

O trânsito no local precisou ficar em meia pista por mais de uma hora no local onde houve o acidente, até a retirada das vítimas e também do veículo.

Uma Lamborghini Gallardo/Spyder, do mesmo modelo envolvida no acidente, está avaliada em R$ 738 mil está na tabela Fipe.