Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Differencial: a imobiliária canelense que é referência estadual

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Representantes da Differencial, recebendo o prêmio do Creci, em Porto Alegre. A imobiliária já havia atingido o top 5 de imobiliárias do interior do Estado, em 2014, e agora comemora o segundo lugar

A imobiliária canelense Differencial Imóveis está comemorando várias conquistas, neste ano de 2018. No primeiro trimestre deste ano, a empresa recebeu o Prêmio Creci | Corretor do Ano – 2017, ficando em segundo lugar como imobiliária Destaque do Interior do RS, realizado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (Creci-RS).

A disputa entre os profissionais da categoria contou com 187 inscrições, entre corretores de imóveis e imobiliárias, nas 16 (dezesseis) categorias divididas em cases estratégicos e voto popular, que registrou mais de 600 (seiscentos) mil votos (via internet) para definir os profissionais destaques em Porto Alegre e no interior do Rio Grande do Sul. O evento faz parte das iniciativas desenvolvidas pelo conselho para valorizar a categoria, destacando os trabalhos mais criativos no segmento.

Para o corretor e proprietário da Differencial, Germano Port, “esta é uma conquista significativa para Canela, ficando à frente de outras cidades da região e do litoral, por exemplo, fortes mercados imobiliários”, o que mostra a representatividade da cidade ao nível estadual.

A empresa agora atende também em seu novo espaço, dentro do Supper Rissul, além do tradicional endereço, na esquina da Av. Osvaldo Aranha com a Rua Getúlio Vargas.

Por fim, a Differencial, também por indicação popular, vai receber o Destaque Folha, hoje à noite.

Isso ratifica nosso investimento em Canela e a seriedade de nosso trabalho”, resume Port.