Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Gramado recebe em setembro o 1° Congresso Holístico Internacional

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro, Gramado receberá o 1° Congresso Holístico Internacional, evento que promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro, que será realizado na Caza Wilfrido, abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida.

O evento proporcionará aos participantes momentos de troca, aprendizado e qualificação por meio de técnicas compartilhadas de forma leve e harmônica pelos palestrantes. Entre os já confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, e os cofundadores da Instituição Luz da Serra: Bruno Gimenez, professor e diretor de conteúdo do instituto, e Patrícia Cândido, filósofa, escritora e palestrante espiritualista. Com oportunidades para mostras, Ongs, projetos culturais, canais de mídias alternativas, projetos de reciclagem, musicoterapia e Educação Inclusiva, o evento apresentará novos padrões comportamentais em níveis sociais e energéticos, abordando estudos e casos de sucesso sobre nova ótica de crianças com DDA e autismo. Entre outros temas, o congresso destacará a Meditação de Frequência Vibracional, o Xamanismo, a Terapia Bioenergética, o ThetaHealing®, a Cromoterapia, Hipnoterapia, Reiki, TQC – Cura Quântica, Constelação Familiar e o Access Consciousness®.

Ontem (30), a redação da Folha recebeu a visita de Michele Fruet, organizadora do encontro, que além de trazer um extenso material de divulgação, acrescentou que se trata de um congresso totalmente experiencial e que a “intenção é poder espalhar essas técnicas que poderão contribuir para que as pessoas sejam mais felizes e alegres”.

As inscrições são limitadas e acontecem anteriormente ao evento. Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br.