Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Acusado de assalto à joalheria preso traficando no Canelinha

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Na manhã de terça-feira (4), a Brigada Militar de Canela prendeu um foragido do presídio de Canela que realizava tráfico de drogas no Bairro Canelinha. Ele é um acusados de roubo a uma joalheria em fevereiro deste ano e foragiu do sistema prisional dois dias depois de ganhar progressão de regime penal.

As guarnições já possuíam informações que o foragido estaria traficando em sua residência, sendo que na terça, por volta das 11h, a guarnição visualizou um indivíduo saindo da casa do acusado. Ao perceber a aproximação das viaturas, o rapaz de 20 anos, com antecedentes por furtos e tráficos de entorpecentes, retornou correndo para dentro do pátio alertando a presença da BM. Neste momento ele foi acompanhado até a residência onde o procurado tentou sair pela porta dos fundos e foi detido.

Na casa foram encontradas uma balança de precisão, dinheiro e dois cadernos com controle do fluxo de caixa do tráfico de entorpecente que ocorria no endereço.

Dionatan Ribeiro Foss, 21 anos, com passagens por furto, receptação, tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial, estava foragido desde 27/06 deste ano.

Ele foi preso em flagrante e retornou para o sistema prisional.