Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Colégio Marista promove palestra aberta à comunidade

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Professor Fábian Chelkanoff Thier

O Colégio Marista Maria Imaculada promoverá o 2º Encontro de Formação com Famílias. A atividade visa fortalecer os vínculos entre as famílias e a escola, proporcionando espaços de diálogo sobre temas importantes relacionados aos nossos estudantes.

Os Encontros de Formação tiveram início em maio, com o médico Dr. André Palmini, chefe do Serviço de Neurologia do Hospital São Lucas da PUCRS e professor adjunto de Medicina Interna da mesma universidade, que abordou o tema Afetividade e Aprendizagem.

O próximo encontro será com o Professor Fábian Chelkanoff Thier, com a palestra: “Como entender o mundo com tanta informação?”, que ocorrerá no próximo dia 11, às 18h30min, na Sala Multiuso (3º piso do Colégio).

O evento é gratuito e aberto à comunidade.

 Sobre o palestrante:

Possui graduação em Jornalismo e Mestrado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atualmente é professor da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, onde coordena o Curso de Jornalismo. Criou o Espaço Experiência, agência de Comunicação Experimental. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Organização Editorial de Jornais e Revistas, atuando principalmente nos seguintes temas: diagramação, design, jornal, revista, impresso e digital, treinamento. É radialista e atua em jornalismo esportivo. É especialista em Jornalismo Popular. Também trabalha com Comunicação Integrada, Integração de Mídias e o relacionamento com os jovens. Participa do Grupo de Pesquisa em Estudos Olímpicos da Faculdade de Educação Física e Ciências do Desporto da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. É palestrante.