Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Comitê de campanha de Gilberto Cezar é inaugurado

Compartilhe:

Foto: Sérgio Azevedo

O candidato a Deputado Estadual Gilberto Cezar inaugurou o comitê de campanha, em Canela, no início da noite da última sexta-feira (31). O evento de inauguração, apesar da chuva e do frio, contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre simpatizantes e autoridades políticas de várias cidades do Estado, entre elas:  vereadores de Três Coroas, Canela e Imbé, lideranças do PSDB de Porto Alegre e Nova Hartz, presidentes de partidos de Canela, Gramado, São Francisco de Paula, o ex-prefeito de Três Coroas Alcindo Azevedo, lideranças de vários partidos da região, além do coordenador da Bancada do PSDB Artur Lemos.

O prefeito de Canela Constantino Orsolin também esteve presente e em seu pronunciamento, falou a respeito da importância de Canela e Gramado terem um representante na Assembleia Legislativa do Estado, que realmente trabalhe pela região.

Gilberto Cezar reiterou, em seu discurso, que acredita no desenvolvimento baseado em trabalho e responsabilidade, lutando por renovação, em tudo. A redução de impostos, diminuição da burocracia e incentivo às pequenas e médias empresas, através da desoneração tributária e agilidade do Estado no que diz respeito a liberação de alvarás e licenças serão prioridades de nosso mandato, bem como a luta pelo combate a corrupção e a diminuição de gastos no Estado, diminuindo privilégios e número de CCs. Só através desse olhar conseguiremos melhorar, de fato, a saúde, educação e segurança, que precisam de mais investimentos, oportunizando uma vida melhor aos gaúchos. O fortalecimento do turismo, com campanhas que envolvam toda a região, bem como mais segurança, também foram pontos citados por ele.

O candidato Gilberto foi o vereador mais votado de Canela na eleição de 2012, Presidente da Câmara Legislativa de Canela nos anos de 2015 e 2016 e, Vice-Prefeito, eleito em 2016, e Prefeito em Exercício mais novo da história de Canela, em 2017.

O comitê está localizado na Rua Borges de Medeiros, 747/sala 07.