Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Folha lança publicação voltada ao turismo

Compartilhe:

Foto: Francisco Rocha – Revista Hortênsias já está sendo distribuída na região

Revista mensal foi lançada durante o Destaque Folha

A Editora Folha de Canela tem uma nova publicação, trata-se da Revista Hortênsias Turismo, que foi lançada oficialmente na última, sexta, 31, durante o Destaque Folha 2018, na Churrascaria Garfo e Bombacha.

A revista tem editorial voltado exclusivamente para as atrações turísticas da Região, com circulação nas cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula. A tiragem comprovada de cinco mil exemplares reforça a área de cobertura da publicação.

Em sua primeira edição, destaca-se uma matéria especial sobre o atual momento turístico de Canela, com o depoimento de empresários do trade turístico e profissionais da cultura.

No lançamento, o diretor da revista, o diretor da Rocha & Rocha Comunicações – Editora Folha de Canela, entregou um exemplar ao secretário de Turismo e Cultura de Canela e presidente da Associação dos Secretários Municipais de Turismo do RS, Ângelo Sanches, junto com uma cópia da nota fiscal de fábrica, comprovando a tiragem de cinco mil exemplares.

Foto: Júnior Schons – Lançamento da publicação aconteceu durante o Destaque Folha

Vimos a necessidade de uma publicação em formato diferenciado, que trata-se apenas de turismo em suas páginas, que é a grande mola propulsora de nossa economia”, destacou Rocha. “A versão impressa é destinada ao turista que já está em nossa região e, ao receber a Turismo Hortênsias, pode conhecer alternativas para seu roteiro”.

Além da versão impressa, que já está sendo distribuída, a revista conta ainda com a opção de download em formato e-book (PDF), oportunizando que o turista baixe o conteúdo na íntegra para seu smartphone ou tablet, levando a publicação com ele sem a necessidade de conexão com a internet.

Já a página da revista na internet, no www.revistahortensias.com.br, é dedicada a alcançar o público que não está na região e quer programar seu roteiro turístico. Ela será alimentada com todo o conteúdo do impresso e ainda receberá matérias exclusivas entre a circulação mensal da versão impressa.

Queremos contribuir com o nosso visitante, apresentando opções culturais, gastronômicas e atrativos e ao mesmo tempo divulgar tudo de bom que a região oferece”, finaliza Rocha.

Sobre a revista

A revista Hortênsias Turismo tem distribuição gratuita e pode ser encontrada nos principais restaurantes, pousadas, hotéis, parques e atrativos da região.

Na internet

facebook.com /revistahortensias

instagram @revistahortensias

www.revistahortensias.com.br

redacao@revistahortensias.com.br

(54) 3282-2739 (WhatsApp Business)